O zagueiro Anderson Martins foi confirmado nesta srgunda-feira, ao lado do atacante Marcel, como reforço do Vasco para a próxima temporada. Diferentemente do ex-jogador do Santos, o ex zagueiro do Vitória não é muito conhecido noi Rio de Janeiro. E é ele, que assinou por quatro temporadas com o Cruzmaltino, quem se apresenta.
- Jogo pela esquerda, mas posso atuar pelos dois lados. Sou guerreiro e me dedico muito dentro de campo em busca do resultado e acho que assim posso ajuda o Vasco - disse.
Abiaxo, a entrevista concedida pelo zagueiro, em São Januário:
Chegada ao Rio
- Acho que as coisas acontecem no momento certo. Estou muito feliz pela oportunidade e pela confiança da diretoria. O Vasco é um clube grande e sabemos da responsabilidade de vestir essa camisa.
Disputa por posições
- A disputa é sadia e todo mundo que está no grupo tem condições de ajudar. Vou trabalhoar para ter a oportuniddade e quero retirbuir e honrar essa camisa e a grandeza do Vasco.
Trajetória no Vitória
- O Vitória faz parte da minha história. Fiquei 12 anos por lá, desde as divisões de base. Saio agradecido.
Confiança da comissão técnica
- Ficamos feliz por essa confiança. Pelo diretoria e comissão técnica estarem empenhados. A disputa vai ser sadia. Quando assinamos contrato não sabemos se seremos titulares. Esperoter um história bacana aqui.
Vasco
- O Vasco tem se estruturado, manteve a base. Estou bastante convicto de que 2011 vai ser proveitoso e vamos dar alegrias aos torcedores.
Jogar ao lado do Dedé
- Passa uma confiança maior e a reposnabilidade aumenta. O Dedé fez um grande campeonato. A responsabilidade é sempre grande e vou me emprenhar pois sei que as coisas vão acontecer. Acompanhei a história dele, de superação.
Atacantes em ação no Rio (Fred, Emerson, Loco Abreu, Deivid)
- São jogadores que enfrentei no Campeonato Brasileiro. Eles têm qualidade e estamos cientes do trabalho que tem de ser feito. Estaramos atentos nos clássicos e estou confiante em fazer um grande trabalho.
Conhece algum jogador do Vasco?
- O úncico jogador que tenho contato é o Caíque, que jogou comigo na base do Vitória.
Nova fase
- Espero ser vitrioso com o Vasco. Só tenho a agradecer pelo esforço da diretoria do Vasco para me trazer. Vou retribuir a confiança dentro de campo.