Mercado

André Mazzuco fala sobre atacantes especulados no Vasco

Com o término da temporada 2019, o grande assunto no Vasco da Gama é o mercado da bola para 2020. A todo momento, saídas e chegadas são especulados em São Januário, algo que desperta bastante a atenção da torcida.

A grande questão é: as informações que estão sendo divulgadas nos mais diversos meios procedem? Quem respondeu sobre algumas delas foi o diretor executivo do Vasco, André Mazzuco, em trecho de uma entrevista concedida ao Lancenet.

Mais especificamente, André Mazzuco comentou as especulações sobre os atacantes Germán Cano (sem clube), Nicolás Blandi (San Lorenzo) e Ricardo Oliveira (Atlético-MG), além do meio-campista Pity Martínez (Atlanta United) e o goleiro Fernando Prass (sem clube).

- Saiu a questão do Cano. É um excelente jogador e foi monitorado, mas é livre. Aí a pessoa comemora isso, mas o valor é muito alto. Vai valer uma negociação? Talvez, vamos ver. Os números dele são muito bons, seria legal, mas vamos ver. Hoje está no ápice e pode pedir o que quiser. Sempre fazemos consultas e às vezes vaza. Mas o que mais me preocupa é quando se cria uma notícia e ela é debatida. E não podemos nos defender. Cano está monitorado, não houve proposta. O Pity Martínez, Ricardo Oliveira, não tem nada. O Blandi foi monitorado no meio do ano e continuamos. Está no mapeamento. É interessante. O torcedor do Vasco invade Instagram e é legal, mas não podemos misturar com expectativa. Saímos como ruins da história. O Fernando Prass é um ótimo goleiro e tem uma história no Vasco. Claro que todo clube irá pensar nele.

Com a contratação do técnico Abel Braga, que substitui Vanderlei Luxemburgo, o Vasco começará a buscar com mais intensidades nomes no mercado para reforçar a equipe para 2020. Por enquanto, nenhum reforço chegou a São Januário, mas algumas saídas já estão sendo confirmadas.

 

Fonte: Vasco Notícias
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri