Acompanhe a eleição do Vasco clique aqui

Copa SP: Goleiro Alexander teve grande atuação diante do Água Santa

08/01/2018 às 19h59 - CATEGORIAS DE BASE

O Vasco da Gama está garantido na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior! Na tarde desta segunda-feira (08/11), o Gigante da Colina derrotou o Água Santa (SP) por 1 a 0, chegou aos sete pontos e garantiu o primeiro lugar do Grupo 26. Os destaques da partida foram o atacante Hugo Borges, que marcou o tento do triunfo no primeiro tempo, e o goleiro Alexander, que fechou o gol durante a etapa final.

Com o resultado, o Cruzmaltino conquistou o direito de seguir sua caminhada na competição nacional no Estádio Distrital de Inamar, em Diadema (SP). O próximo adversário só será conhecido nesta terça-feira (09), após a partida entre Ceará e São Bernardo. As duas equipes possuem seis pontos, mas o Vozão leva vantagem no saldo de gols. O clube paulista só não será o rival vascaíno se vencer o jogo.

Escalação do Vasco: Alexander, Rafael França, Ulisses, Caio Marcelo e Rodrigo Coutinho; Bruno Ritter (Cayo Tenório), Rodrigo e Dudu (Moresche); Robinho (Vagner), Hugo Borges (Léo Reis) e Marrony. Treinador: Marcus Alexandre. 

Fonte: Site oficial do Vasco