O Vasco estreou na última quinta-feira (05/01) na Copa São Paulo de Futebol Júnior vencendo o São Francisco, da Bahia, pelo placar de 3 x 2. Apesar de Romarinho, filho do baixinho Romário, ter sido o personagem da partida, o grande destaque da equipe cruzmaltina foi o meio-campo John Cley.
Autor de um dos gols do Gigante da Colina, o garoto nascido em Brasília e que possui uma bola parada certeira é daquele tipo de jogador que organiza o meio-campo e faz o time jogador. Em meio a preparação para a Copinha, o camisa 8 reservou um pouco do seu tempo para conversar com o SuperVasco.com e se apresentar para a torcida vascaína.
Confira abaixo a entrevista com o promissor John Cley:
Quando você começou a jogar? Por quais clubes você passou? Quem sempre te apoiou?
\"Comecei a jogar aos três anos de idade em escolhinhas de futebol. Aos 14 anos sai de casa para correr atrás do meu futuro e passei pelo Brasiliense-DF, pelo Olé Brasil-SP e hoje estou no Vasco. Quem me apoiou foram os meus familiares, mas quem sempre esteve junto comigo, sempre me deu forças foi meu pai. Cheguei em julho de 2011 e quem me trouxe foi o Benjamim Ferreira. Na época, fiz um teste e graças a Deus passei.\"
Como você avalia seu desempenho no Vasco até agora?
\"Desde que cheguei nas categorias de base do Vasco sempre procurei desenvolver mais as minhas qualidades. Continuarei fazendo isso a cada dia que passa.\"
Quem é o seu ídolo e em que posição você atua? Quais suas principais virtudes?
\"Meu ídolo é Jesus. No futebol, na minha posição, admiro muito o Ronaldinho Gaúcho. Jogo no meio campo. Sou um meia armador que atua pelo lado direito do campo. Sou um jogador forte e que tem um bom passe. Tenho uma bola parada e sei fazer uma das coisas mais importante, que é marcar.\"