Futebol

Pedida alta do rival e disputa com outro clube dificultam o Vasco no mercado

A busca do Vasco por um volante que saia para o jogo, exigência da comissão técnica, está cada vez mais difícil. Os dois principais alvos do clube se afastaram e o departamento de futebol terá que procurar outras opções.

O principal nome é o de Marlon Freitas, do Botafogo. O Vasco estaria disposto a oferecer cerca de R$ 16 milhões pelo jogador, que foi titular na estreia do Glorioso na Copa Libertadores, mas a pedida foi considerada baixa pelo rival.

Marlon conversou com Emiliano e Ramón Díaz e se mostrou disposto a aceitar a oferta vascaína. Contudo, John Textor, sócio majoritário da SAF alvinegra, deixou claro que não pretende se desfazer do camisa 17 pelos valores assinalados pelo Vasco.

A outra opção era Emannuel Martinez, do América. Porém, o argentino está em negociações avançadas com o Fortaleza e o Vasco não vai entrar em leilão pelo volante de 29 anos.

Além disso, o Coelho quer vender o jogador e o Cruzmaltino queria um empréstimo com opção de compra, uma vez que a 777 Partners teria que aprovar o orçamento para contratar o argentino.

Caíque ainda é opção

Outro nome que segue no radar é de Caíque, volante do Juventude. Contudo, o jogador de 28 anos chegou ao clube gaúcho neste ano e para liberar a equipe exige uma alta compensação financeira.

Desta maneira, o Vasco não deve seguir em conversas e apresentar uma oferta oficial, já que as cifras não estão dentro do que o Cruzmaltino pretende gastar.

Com o fechamento da janela no próximo dia 19, o Vasco terá que correr contra o tempo para suprir essa carência apontada pela comissão técnica. Outros nomes estão sendo analisados, mas nenhuma oferta oficial foi feita até aqui.

Fonte: Itatiaia
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário