O meia Pedrinho está visivelmente desanimado com o seu futuro em São Januário. Sem querer entrar em detalhes, o jogador afirmou que a proposta de renovação apresentada pela diretoria cruzmaltina foi muito baixa em relação ao que ele pretendia receber para permanecer no clube em 2009. Chateado, ele jogou a toalha e deu a entender que dificilmente vai atuar pelo Vasco na próxima temporada.
- Os dirigentes me procuraram e fizeram uma proposta muito baixa, prefiro nem dizer os números. Nem pretendo fazer uma contraproposta depois do que me ofereceram - diz o meia, pedindo desculpas por não se alongar muito na entrevista.
Pedrinho voltou a reafirmar o carinho que tem pelo torcedor e do amor que sente pelo clube. Mesmo desanimado, em seu íntimo, ele ainda tem a esperança de receber um novo telefonema do presidente Roberto Dinamite ou de algum membro da cúpula do futebol.
- Fiz de tudo para voltar ao Vasco em 2008. Fizeram uma proposta baixa, mas não tem nada definido ainda. Vou esperar mais um pouco.