Imprensa

Principais pontos da entrevista coletiva de Zé Ricardo

Zé: "A integração com os mais novos é grande, o Milton já aproveitava bastante. Esperamos manter isso. São atletas de qualidade, cada um com seu tempo de maturação. Temos que alimentar a condição dele. O papel do treinador não é só dirigir."

Zé: "O prejuízo de não jogar em casa foi grande. A torcida é sempre um grande alento. Mas não podemos ter certeza de que seriam vitórias em São Januário, mas certamente teria mais confiança."

Zé: "Temos estudado as quatro, cinco últimas partidas do Corinthians para montarmos a nossa estratégia."

Zé: "O Luis ainda precisa de duas ou três semanas. O Paulo Vitor vai estar disponível."

Zé: "O Corinthians serve de referência hoje."

Zé: "As alternâncias de rendimento podem acontecer. O Corinthians oscilou pouco, continua forte ofensiva e defensivamente. Não conseguiram os resultados nas últimas rodadas, mas ainda continua equilibrado e dá poucas chances aos adversários. Estamos concentrados."

Zé: "O Andres fez um bom trabalho contra o Fluminense e o Grêmio. Luis Fabiano faz falta, mas ainda vai demorar um pouco para retornar. Temos que ter equilíbrio."

Zé: "Conversei com o Gilberto, vi vídeos da Fiorentina. Tem muita força. Aproveitar o bom momento do Madson também. A expectativa é de que o Gilberto tenha força. Não é definitivo, seria a primeira oportunidade dele nessa posição, em um jogo difícil. Vamos definir até a hora do jogo. Testamos outras opções."

Zé: "Não é apenas uma dupla de zaga. Futebol é total. Todos precisam contribuir para continuarmos nessa batida. Mas o Anderson certamente ajuda."

Zé: "No futebol existem vários números. O fato é que estamos felizes por não levar gols nesses jogos, porque nosso saldo ainda é ruim. Pegamos equipes que fazem muitos gols, Fluminense e Grêmio. Nos dá confiança. Mas não é definitivo. Vamos enfrentar um Corinthians forte que vai colocar nossa defesa à prova. O Anderson realmente tem uma técnica boa e sabe se posicionar bem."

Zé: "Só conseguimos extrair o máximo de casa atleta quando temos um ambiente propício é importante. A tranquilidade é importante. Quem está de parabéns é o grupo, entenderam bem, foram receptivos. Questionam no momento certo. Vamos tentando fazer com que todos rendam ao máximo."

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir