Reserva durante a maior parte do ano, o goleiro Tiago, que só atuou apenas uma vez como titular, terá a chance de mostrar seu trabalho no amistoso de quarta-feira, em Teresina, contra o Santos. Apesar de respeitar as decisões do técnico PC Gusmão, o camisa 50 afirma que não deseja passar o resto de sua carreira esquentando o banco de reservas. Porém, garante que o Vasco tem prioridade numa possível negociação para renovação de contrato.
- Sou novo, tenho 27 anos de idade e não penso em ficar minha carreira toda no banco. É a primeira vez que passo por essa situação. Quando cheguei ao Vasco, vim como uma das principais contratações. Tenho contrato até janeiro. Eu quero jogar. Todos que me conhecem sabem disso. A prioridade de renovação é do Vasco, não sei o que vai ser decidido ainda - disse o jogador, que continuou:
- A prioridade é do Vasco por ética e respeito. Começamos a conversar em maio ou junho. O Rodrigo já conversou com meu agente. Tem nada decidido de renovação ou de saída.
Diferente da maioria dos jogadores, Tiago não quer sair agora do Brasil. O goleiro pretende se valorizar em um clube nacional antes de deixar o país.
- Para o que penso da minha carreira, o ideal seria ficar no pais, fazer uma grande temporada por um clube daqui para poder ir para fora em outro nível. Se eu sair agora valho X e se continuar aqui vou valer 4X - analisou.