Cerca de 30 torcedores do Vasco aparecem na manhã deste sábado para reclamar da administração do presidente Roberto Dinamite e da atual situação da equipe no Campeonato Carioca. Organizada pela oposição, a manifestação não poupou o dirigente e os jogadores Felipe e Carlos Alberto, que foram afastados do elenco após a derrota por 3 a 1 para o Boavista. Com um carro de som, eles tocavam músicas contra Dinamite e também mostravam cartazes com os dizeres: Roberto nunca mais e Esse é o Vasco que o Flamengo gosta.
O clima no Vasco não é nada agradável. Depois de três derrotas seguidas para times de menor expressão no Campeonato Carioca, o técnico PC Gusmão acabou sendo demitido. Carlos Alberto e Felipe, que caíram na ira dos torcedores, foram afastados e podem não jogar mais pelo clube. Essa é a segunda vez que vascaínos fazem protestos na porta de são Januário, que já teve os muros pichados.
A diretoria corre contra o tempo para anunciar o nome do novo treinador. Gaúcho, interinamente, comandará a equipe no clássico contra o Flamengo, neste domingo, às 19h30m, no Engenhão.