Além das boas atuações do time, a diretoria tem arrumado a casa. Recentemente, vestiários e sala de imprensa foram totalmente reformados. Além disso, a arquibancada foi pintada, com desenho escolhido, inclusive, pelos próprios torcedores.
- Estamos fazendo melhorias para que mais e mais torcedores venham a São Januário. Realizamos algumas obras e temos projetos em andamento para oferecer conforto e segurança aos vascaínos. Vejo muitas pessoas elogiando o estádio e isso é muito gratificante - explicou Frederico Lopes, vice-presidente de patrimônio do clube.
Nos próximos meses, um espaço premium na arquibancada, com mais comodidade, será inaugurado.
Nem a forte chuva que caiu na tarde de terça-feira no Rio de Janeiro afastou os torcedores das bilheterias. Apesar de o movimento ainda não ser intenso como o esperado, os próprios cruz-maltinos acreditam que muitos deixarão para adquirir suas entradas momentos antes da partida.
Por enquanto, foram vendidos 3.787 ingressos para o jogo desta noite, em São Januário.
- A torcida do Vasco vai comparecer com certeza. Muita gente deixa para comprar no dia do jogo. Mas com certeza os torcedores vão lotar o Caldeirão - disse Cleiton Silva, enquanto comprava ingressos para ele e seus dois filhos.