Após os sócios aprovarem a venda de 70% da SAF do Vasco para a 777 Partners, o grupo americano anunciou nesta segunda os primeiros profissionais que integrarão a empresa que comandará o futebol vascaíno. Luiz Mello, que era CEO do Vasco, seguirá como CEO da SAF, e Paulo Bracks será o diretor esportivo.
- A 777 Partners anunca nesta segunda-feira o início da estruturação da administração do Vasco da Gama SAF, que foi aprovada ontem pela Assembleia Geral de sócios do clube. A direção da 777 Partners informa que o profissional Luiz Mello será o CEO à frente da SAF do Vasco da Gama. Além disso, Paulo Bracks assumirá o cargo de Diretor Esportivo. Ambos assumirão esses papéis oficialmente assim que a SAF for estabelecida nas próximas semanas - informou a empresa.
Luiz Mello atuou como CEO do Vasco desde o início de 2021 e neste ano passou a auxiliar diretamente na criação da SAF do clube e na negociação com 777.
Bracks trabalhou como auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), foi diretor de competições da Federação Mineira de Futebol (FMF), diretor de futebol da base e do profissional do América-MG e, por último, atuou como diretor de futebol do Internacional.
Foto: Ricardo Duarte / Internacional