A 777 Partners segue estruturando a SAF do Vasco. Em meio a disputa da Série B, o grupo americano, que comprou 70% das ações da Sociedade Anônima do Futebol vascaína, acertou com dois novos diretores de departamentos importantes. As informações foram dadas pelo “Uol” e pelo “GE” e confirmadas pelo Esporte News Mundo.
A empresa americana acertou com o jornalista Felippe Costa, que teve um longa passagem pelo Grupo Globo, para o cargo de diretor de comunicação do clube. Costa, inclusive, já trabalho na cobertura do Vasco. Já a advogada Gisele Cabrera será a nova diretoria jurídica da SAF do clube. Ela é especialista em esportes e entretenimento e já trabalhou por nove anos no Santos.
Antes dos dois, a 777 já havia escolhido outros três profissionais para cargos importante da SAF. Luiz Mello, que já estava no Vasco, é o CEO da SAF, enquanto Paulo Bracks é o diretor esportivo. Já Lúcio Barbosa é o CFO (diretor financeiro) escolhido pelo grupo americano.
Na parte do futebol, o primeiro treinador da era SAF foi Jorginho, que estreou com derrota para o Grêmio, no último domingo. Agora, lutando pelo acesso para a Série A, o Cruz-Maltino volta a campo na próxima sexta, às 19h, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B. O Gigante da Colina é o 4º colocado, com 45 pontos, um a mais que o Londrina.