Neste domingo, Romário voltará à sua busca pelo \"milésimo\" gol, no jogo contra o Sport-PE, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, se depender do desempenho do jogador no último coletivo antes da partida, a torcida do Vasco deve ficar apreensiva.
Ao contrário do que havia acontecido na última quinta-feira, Romário teve atuação apenas discreta nesta sexta. O atacante de 41 anos se movimentou pouco e não se apresentou muito, limitando-se a dar dois bons passes.
Um provável motivo para o desempenho do atacante foi a forte marcação pedida pelo técnico Celso Roth, o que resultou em mais um empate por 0 a 0. O treinador, aliás, parou varias vezes para orientar seus jogadores, gesticulando muito e observado por Romário, que o olhava de braços cruzados.
O coletivo serviu pelo menos para o treinador definir o time. Ainda sem condições, o meia Renato está fora do jogo, enquanto o lateral-esquerdo Rubens Junior, que voltou a treinar apenas nesta sexta, não será titular. Abedi e Guilherme entram em seus lugares, respectivamente.
O provável time do Vasco para o jogo deste domingo, às 18h10, em São Januário é: Silvio Luiz; Thiago Maciel, Julio Santos, Jorge Luiz e Guilherme; Amaral, Roberto Lopes, Abedi e Morais; André Dias e Romário.