Com bom desempenho nos treinos e após lesões de outros atletas, o volante Abuda aproveitou a oportunidade dada pelo técnico Adilson Batista e demonstra que merece ser titular na equipe do Vasco. O camisa 22 afirma que se sente mais valorizado com o novo treinador e agradece a todos que o apoiaram:
“Com certeza, agradeço primeiramente a Deus, ao próprio Adilson e a comissão dele por ter confiado em mim, havia outros dois volantes de nome e ele acabou optando por mim. Fiquei feliz por isso e aproveitei a oportunidade que ele me deu.”
Quando esteve numa fase difícil e em algumas partidas nem era relacionado, Abuda teve o apoio do volante Guiñazu, que voltou recentemente de lesão grave na coxa e atualmente titular com Adilson. Abuda elogia o jogador e destaca a boa convivência dentro e fora de campo:
“É um parceiro,um irmão que eu tenho fora de campo. Quando eu mais precisei na hora que Dorival me tirou, ele foi o primeiro a me dar o braço, falou pra levantar a cabeça, que uma hora eu ia voltar e ajudar o Vasco. Eu o tenho como exemplo, um cara sensacional. Nos damos bem, graças a Deus, tanto fora como dentro de campo, um ajudando o outro, o time melhorou bastante, ele passando a experiência dele e procuramos sempre fazer o melhor para ajudar o Vasco", disse à Super Rádio Brasil.
Por: Cesar Augusto Mota