Para a partida dessa quinta-feira contra o Madureira, em Conselheiro Galvão, o Vasco não contará com o volante Guiñazu devido a um edema no glúteo. O técnico Adilson Batista destacou a qualidade técnica e o poder de liderança do jogador e lamentou sua ausência do jogo:
“O Guiñazu, além de ser um profissional extremamente dedicado, exemplar e sempre disposto a querer ajudar, tem nos ajudado. É importante a presença dele não só pelo aspecto técnico e tático, como dentro do jogo você ter um atleta que exerça uma liderança sobre os demais, mas chega um ahora que você tem que segurar o atleta e não perder por mais tempo. Temos que ter consciência e tem hora que precisamos segurar.”
Adilson comenta as dificuldades em montar a equipe por conta de lesões e nãoquer saber de lamentações:
“Isso faz parte da nossa profissão, temos que aprender a conviver e administrar. Não tivemos tantas lesões no treinamento, houve traumas e pancadas, algumas nós seguramos e tivemos os devidos cuidados. Não temos que lamentar, tivemos sim algumas dificuldades em função de mudanças e de trocar boa parte do elenco em determinado jogo. Nada a reclamar dentro da normalidade dos demais clubes", disse à Super Rádio Brasil.
Por: Cesar Augusto Mota