O Vasco precisava desesperadamente da vitória, na partida deste domingo, diante do Corinthians, no Pacaembu, mas não conseguiu sair do 0 a 0. Apesar de trazer um ponto na bagagem, o técnico Adilson Batista não ficou satisfeito com o resultado fora de casa, mas ressaltou que a equipe vai continuar brigando para fugir do rebaixamento.
"Não saímos satisfeitos. Neutralizamos bem, marcamos bem, tivemos chance para botar companheiro melhor colocado. O Corinthians teve poucas oportunidades no primeiro tempo, no segundo, abrimos com Thalles, tivemos o Franceismar aberto, mas não caprichamos na última bola. Não conseguimos o objetivo, que era vencer, mas a luta continua. Vamos buscar os três pontos contra o Cruzeiro em casa para continuar a sonhar com a permanência."
O próximo compromisso do Vasco é contra o já Campeão Brasileiro, Cruzeiro, no Maracanã, no próximo sábado, 23/11, às 19h30. Com o empate, a equipe cruzmaltina foi a 38 pontos, e se manteve na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.