Com jogadores desgastados e tendo que enfrentar um forte calor em Volta Redonda no próximo domingo, o Vasco terá que se superar para sair do estádio Raulino de Oliveira com mais uma vitória no Campeonato Carioca. O técnico Adilson Batista analisa o Nova Iguaçu e diz como o Vasco deverá se comportar diante do adversário:
“É o nosso primeiro compromisso num horário que, a gente sabe, o calor no Estado do Rio de Janeiro é forte. Precisamos usar a inteligência, trabalhar bem a bola, valorizar, se posicionar corretamente para não correr errado. Ainda há amanhã para conversar com alguns atletas, faremos mais um trabalho tático que define a equipe que enfrenta o Nova Iguaçu.”
Adilson confirma que o zagueiro Rodrigo e o lateral-direito André Rocha não treinaram nesta sexta-feira e são os atletas que mais sentem cansaço muscular, e diz que só definirá a equipe após o treino de sábado, no CT João Havelange:
“Isso, o Guiñazu suspenso, o Marlon também, aí entra o pessoal que está voltando, o Reginaldo, Jhon Cley, o Everton(Costa). Aguardo, temos ainda mais um trabalho amanhã para definir", afirmou à Rádio Globo.
Por: Cesar Augusto Mota