O Vasco realizou um treino no CFZ nesta terça-feira visando o jogo contra o Resende, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca. A equipe que iniciará o jogo irá com 4 mudanças, pois o goleiro Martin Silva está suspenso e com a Seleção do Uruguai, o volante Fellipe Bastos cumpre suspensão por 3 cartões, Guiñazu segue machucado e o atacante Thalles não agradou na última partida, ficando no banco de reservas. O técnico Adilson Batista revela os substitutos para os atletas:
“Uma de ordem do cartão do Martin(Silva) é o Diogo(Silva), um jogador mais experiente, mais rodado, mas o Jordi tem potencial, a gente vê um futuro bonito. Conversei com o Márcio e o Carlos Germano, a intenção é de manter o Diogo pela experiência. O Reginaldo é um jogador que a gente já conhece, entrou e jogou bem o primeiro jogo, taticamente é um jogador disciplinado, o Dakson está tendo uma oportunidade, o Pedro(Ken) jogou no ano passado, não vejo problema nenhum.”
O Vasco abriu 5 pontos do quinto colocado e se aproxima da classificação para as semifinais. Apesar da vantagem, Adilson pede atenção aos atletas e respeito aos adversários:
“Ainda temos jogos, temos que ter atenção, respeito, concentração, precisamos vencer e estar numa condição melhor. Esse é o nosso objetivo, seriedade no jogo amanhã.”
Para Adilson, enfrentar 3 equipes que lutam contra o rebaixamento(Resende, Bonsucesso e Duque de Caxias) nos últimos 4 jogos não será tarefa fácil e revela que panorama espera encontrar:
“O panorama é o que acontece no Campeonato Brasileiro no segundo turno, sempre é diferente. Nas últimas rodadas as situações são de dificuldade, o pessoal se mobiliza, se prepara, se conscientiza e tem um pouco mais de atenção. Os jogos são mais difíceis e mais duros, temos que ser inteligentes também", finalizou à Super Rádio Brasil.
Por: Cesar Augusto Mota