Sob sol e forte calor na manhã desta sexta-feira, em São Januário, Adilson Batista exigiu muito dos jogadores do Vasco. O técnico comandou um trabalho tático e manteve a equipe que treinou nos últimos dias. Assim, está praticamente certo que será escalada contra o Náutico, neste domingo, a formação que venceu o Cruzeiro.
Enquanto Adilson Batista trabalhava o sistema ofensivo da equipe titular e ajustava o posicionamento nas jogadas de bola parada, cinco jogadores disputavam uma partida de futevôlei do lado de fora do campo, excluídos até mesmo do time reserva. Entre eles esteve André, artilheiro do Vasco na temporada. Outros que também já foram titulares até pouco tempo, Willie, Sandro Silva e Francismar, além de Montoya, estiveram no grupo que não participou da atividade tática.
No gramado principal, Adilson Batista escalou a seguinte formação: Alessandro, Fagner, Luan, Cris e Yotún; Guiñazu, Abuda, Pedro Ken e Marlone; Thalles e Edmilson.
Recuperado de uma lesão muscular inicialmente considerada grave, Reginaldo voltou a treinar sem limitações – atuando entre os reservas – e deve ficar à disposição no banco de reservas contra o Náutico.