A delegação do Vasco desembarcou no começo da noite desta terça-feira em Campina Grande, onde encara o Treze na quarta pela segunda fase da Copa do Brasil. Só que o grupo de aproximadamente 60 torcedores que foi até o aeroporto para acompanhar o desembarque teve suas expectativas frustradas: por orientação da diretoria do clube, que alegou que o grupo estava muito cansado por conta das quase cinco horas de viagem, o elenco saiu do avião direto para o ônibus que conduziu a equipe ao hotel em que o elenco fica concentrado até momentos antes da partida.
Muito assediado pelos torcedores, o treinador Adílson Batista parou por alguns segundos e falou que vem acompanhando algumas partidas do adversário para evitar surpresas.
- A expectativa é a melhor possível e o Vasco vem preparado. Conheço a equipe do Treze, acompanhamos o jogo contra o Botafogo, onde eles perderam nesse final de semana, mas agora é outra competição e acho que eles entram com outro espírito - comentou o comandante cruzmaltino.
Depois de passar pelo Resende na primeira fase, o Vasco busca um melhor desempenho contra os paraibanos para, quem sabe, conseguir uma vitória por dois ou mais gols de diferença para evitar o jogo da volta e assegurar de vez a classificação.
Treze e Vasco entram em campo nesta quarta-feira a partir das 22h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em partida que é válida pela segunda fase da Copa do Brasil de 2014. Enquanto o Vasco eliminou o Resende, o Alvinegro paraibano passou pelo Tombense de Minas Gerais, fazendo o jogo da volta dentro de casa no Estádio Presidente Vargas.