Quando entrou no lugar de Robinho, aos 14 minutos do segundo tempo, o Vasco vencia o Bahia por 1 a 0. Contudo, Adriano não conseguiu sair de campo com o resultado positivo. O atacante perdeu um gol inacreditável, aos 39 minutos do segundo tempo, (veja o lance no vídeo abaixo) e presenciou a virada dos baianos, que venceram por 2 a 1. Chateado, o jogador lamentou a derrota cruzmaltina.
- Eu quis driblar o goleiro e acabei perdendo o gol. O zagueiro deles foi feliz ao tirar debaixo da trave. Nossa equipe queria a vitória para encostar no primeiro colocado da Série B, mas infelizmente a bola não quis entrar - explicou o jogador.
Desorientado com a derrota, Adriano afirmou logo após o jogo que vai trabalhar a semana inteira por uma recuperação. Contudo, o Vasco joga já nesta terça, contra o Fortaleza, às 21h, em São Januário, pela 14ª rodada da Série B.
- É preciso sempre buscar melhorar. Agora vou trabalhar a semana toda para, quem sabe, ser feliz no próximo jogo - disse, desnorteado, o atacante.