Apesar da alegria com o resultado que levou o Vasco à vice-liderança da Série B, o atacante Adriano deixou o campo chateado com a grande quantidade de gols que perdeu na partida contra o Juventude. Foram duas bolas na trave, frente-a-frente com o goleiro, e mais duas finalizações cortadas por zagueiros quando o destino da bola era o gol.
Não é por falta de capricho. Tenho treinado muito. Talvez eu tenha de me benzer mais quando for entrar em campo (risos). O bom é que vencemos. Infelizmente, a bola não quis entrar de novo disse o atacante.
O jogo em Caxias do Sul foi o terceiro no qual Adriano perdeu chances claras de marcar. Contra Bahia e Fortaleza, o jogador também pecou na hora H. Pelo menos contra o time cearense, o atacante acertou a cobrança de pênalti.
Outro que também deixou os torcedores preocupados foi Carlos Alberto. O apoiador sofreu entrada duríssima de Allyson no fim da partida e caiu no gramado assim que o árbitro Wilson Luiz Sineme deu o apito final. Segundo o médico Alexandre Campello, o capitão teve falta de ar por causa do chute sofrido no abdome. Apesar da violência, Carlos não teve nada mais grave.