Após meses de batalhas judiciais, o zagueiro Dedé, de 33 anos, fez um acordo com o Cruzeiro e está livre para buscar um novo clube. Um dos naturais destinos do defensor seria o Vasco, clube pelo qual começou a se destacar no futebol brasileiro. Em entrevista ao canal do YouTube Atenção, Vascaínos!, o advogado de Dedé, Carlos André de Freitas Lopes afirmou que os torcedores cruzmaltinos podem sonhar com a volta dele.
"Posso garantir que o Dedé tem um carinho enorme e sempre foi muito grato ao Vasco. Eu acho que o torcedor, dependendo da diretoria, pode sonhar. Se procurarem os empresários, eu acho que o Dedé estaria disposto. Não sei como está na direção, mas eu gostaria de vê-lo vestir a camisa do Vasco. Lá ele se tornou o 'Mito' e o Dedé que todos conhecemos", afirmou o advogado, dando a deixa ao Vascão.
Não deixa voar, Pássaro!
Andrey vive uma verdadeira montanha-russa no Vasco. Durante a temporada foi titular absoluto e já amargou no banco de reservas, oscilou entre bons e maus momentos, mas o que segue sem mudar é seu futuro. Com contrato encerrando no fim deste ano, o volante continua tendo conversas com os dirigentes do Cruzmaltino para a renovação, entretanto, ainda não se tem final certo.