Em entrevista ao site italiano Tuttomercatoweb, o empresário do zagueiro Dedé, Giuliano Aranda, comentou o interesse de clubes da Europa pelo atleta vascaíno e declarou: \"Doze milhões pelo Dedé? O Vasco espera uma oferta do Milan. O interesse rubro-negro em relação a Dedé é real, mas no momento não há contato direto comigo. O Milan deve primeiro chegar a um acordo com o Vasco, em seguida, tratar com a gente.\"
Confira abaixo a entrevista:
Então, há contatos entre Milan e Vasco.
\"Eu acho que sim, mas estamos à espera de notícias da parte do clube brasileiro. Os jornais estão falando sobre Dedé, que está focado em fazer o bem para o Vasco. Muitos clubes europeus observam Dedé e posso revelar que existem contatos diretos com alguns clubes russos\".
Dedé gosta também de outros clubes europeus. Falou-se de Valencia e Liverpool.
\"Com o Valência a data do último contato foi por volta de seis meses atrás, o Liverpool é no mesmo patamar que o Milan, que é o interesse dos Reds, mas não houve nenhum contato entre mim com o clube Inglês.\"
Entre a Itália, Espanha, Inglaterra e Rússia, que seria a primeira escolha?
\"No momento, o Dedé não pensa em uma transferência, é feliz no Brasil e está trabalhando muito duro para ganhar a convocação para a Copa das Confederações com a Seleção. Certamente o Milan é um clube fantástico e é um dos maiores times do mundo, jogar com o Milan seria uma honra para o menino.\"