O Vasco segue buscando um ”camisa 10” cerebral para montar o elenco de 2023. Um dos nomes mais falados nos bastidores de São Januário é Franco Fagúndez, do Nacional-URU. O atleta agrada bastante o scouting da 777 e a comissão técnica liderada por Maurício Barbieri. Diante desta situação, será que já há alguma negociação em curso para contratar o apoiador?
O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou novamente em contato com o empresário do atleta, Marcelo Montero, que esclareceu a situação de momento. O agente garantiu que o Vasco ainda não fez contato. ”Ninguém do Vasco me ligou. Não falaram nem comigo e nem com o Nacional”, disse Montero, que prosseguiu.
”Eu estou esperando o Vasco. É um clube lindo. Gigante. O Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa. Se chegar uma proposta boa do Vasco, Fagúndez vai para o Vasco”, afirmou o empresário que voltou a comentar sobre os valores.
”Se o Paulo Bracks quiser, a gente negocia os valores. O Nacional está pedindo 8 milhões de dólares, mas dá para negociar. Chegar em 7 milhões de dólares, de repente. É negociável”, explicou.
Outras conversas
O agente ainda revelou que vai conversar com duas equipes da Itália nos próximos dias – Bologna e Verona. Ainda não uma oferta oficial, mas são duas equipes que têm interesse no atleta.