O momento ruim de Máxi López no Vasco foi um dos temas abordados pelo Redação Sportv desta terça-feira. Mas a fase pela qual o argentino atravessa não surpreendeu o jornalista Luis André Rosa, do "Jornal Agora". Em sua visão, o centroavante de 35 anos é um jogador comum.
- Da sessão maldade: causou-me tremenda surpresa ver o Máxi com esse rendimento no ano passado. Fiz uma sessão maldade ainda pior dizendo que o fato de o Máxi López ter sido destaque demonstra como o futebol brasileiro está em decadência. Nunca foi um jogador decisivo por onde passou, porém foi extremamente decisivo no Vasco.
- Acho que Vasco permaneceu na Série A muito em função dos jogos dele. Agora estamos vendo o verdadeiro Máxi. É um centroavante comum. Porém, pelas exigências do futebol brasileiro, carente de centroavantes, ele se sobressaiu.
Aydano André Motta, também presente no programa desta terça-feira, disse ter a impressão de que o envolvimento de Máxi com o Vasco não é o mesmo que apresentou em 2018.
- Além da óbvia situação de estar acima do peso, que é coisa visual, ele também me demonstrou um certo distanciamento das prioridades do Vasco nesse início de ano. Semana passada, viajou. Demorou a começar na temporada. Não está dando ao Vasco talvez a importância que o clube queira receber.
Em 11 jogos disputado na atual temporada, Máxi fez apenas dois gols e não deu assistências.