Vindo do Iraty, do Paraná, clube no qual marcou 11 gols na temporada passada, André Dias vive a melhor fase de sua carreira. O jogador, que aos poucos está assumindo a vaga de titular do Vasco ao lado de Leandro Amaral, é a mais nova promessa de gols cruzmaltinos.
E o torcedor que andou preocupado com a saída de Jean e com a decisão da Fifa que impede Romário de jogar, torce agora para que André Dias possa fazer em partidas oficiais o que fez em Resende. Com a vaga que parece ter caido do céu, o atacante de 25 anos não quer perder esta oportunidade. Ele foi um dos destaques da pré-temporada do Vasco, na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).
Atuando ao lado de Leandro Amaral nos treinamentos, André se destacou nos amistosos contra o Villa Rio, no ultimo dia 14, quando marcou duas vezes na goleada de 4 a 0, e no sábado, na vitória contra o Portuguesa, por 3 a 1, na qual marcou o primeiro do Clube da Colina. O jogador, que jura não estar torcendo contra Romário, comentou sobre o esforço que está fazendo para conquistar uma vaga no time titular \"Olha, jamais eu torceria contra alguém. Todos sabem da importância do Romário para o futebol brasileiro. Mas eu estou muito feliz e trabalhando forte para estar no time. Não vou perder meu foco por ele não estar aqui agora. Mas tenho certeza que Romário está torcendo pelo grupo\".disse.
Para a estréia do Vasco, quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, às 19h30m em São Januário, André falou da importância de vencer \"Jogando na nossa casa temos que começar bem. Uma vitória num campeonato de tiro curto como esse é fundamental. Temos que conquistar os três pontos\", enfatizou.
O jogador ainda falou à Rádio Tupi da expectativa de formar dupla com Leandro Amaral: \"Ele é um atacante rápido e inteligente, que se movimenta muito. Eu sempre me dei bem com jogadores desse perfil e acho que faremos sucesso aqui no Vasco\".