Sem marcar em partidas oficiais desde o dia 28 de novembro do ano passado, na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Alan Kardec está sentindo a falta de gols. Segundo ele, um pouco mais de capricho nos treinamentos poderá resolver o problema.
- Acho que a pontaria não está boa. Tenho que treinar mais e procurar aproveitar as oportunidades. Mas, apesar disto, acho que estou ajudando a equipe - analisou o jogador, que sofreu dois pênaltis que resultaram em gols do Vasco no Campeonato Carioca.
Apesar de não marcar em jogos oficiais desde o ano passado, o jogador de 18 anos deixou sua marca contra a seleção dos Emirados Árabes, no Torneiro Internacional de Dubai. Mas a impaciência da torcida vascaína ficou nítida na vitória por 3 a 0 sobre o Mesquita no último sábado. Porém, o jovem atacante encara com naturalidade este tipo de cobrança.
- A torcida quer ver espetáculo, mas é questão de tempo para que os gols começem a sair. Os gols não estão vindo agora, mas podem aparecer em momentos decisivos - completou.
Já sobre uma possível concorrência com o recém-contratado Edmundo, o jogador não quis entrar em polêmica. Para Kardec, o importante é ter o Animal atuando à favor:
- Será uma satisfação jogar do lado dele (Edmundo). E se for para ficar no banco também não tem problema nenhum. Qualquer jogador está sujeito a isso. Será muito bom ver o Edmundo jogando com a gente.