Em matéria publicada no jornal O Globo, desta segunda-feira (21/8), o escritor e compositor vascaíno, Aldir Blanc, fala da vida, amigos e, claro do Vasco. Leia o trecho em que Aldir demonstra toda sua indignação contra o atual presidente do Vasco:
\"Bom de briga, Aldir promete entregar até o fim do ano o livro encomendado sobre o Vasco da Gama para a coleção Camisa 13, da Ediouro. Segundo ele, o livro não fala apenas sobre sua paixão pelo clube cruzmaltino. É antes de tudo um panfleto contra o presidente do Vasco, Eurico Miranda.
- Demorei a entregar o livro porque estava esperando o desfecho da Copa do Brasil (o Vasco foi vice-campão, perdendo para o rival Flamengo). O Eurico disse que o Vasco tinha pla-ne-ja-men-to. Não vi isso. O importante agora é que ele perca as eleições no clube e não se eleja deputado novamente. O meu livro é um panfleto. Pensei em batizá-lo de \"O Código da Gama\" - brinca.
- Os seguranças dele quebraram a cara do Fernandão, expulsaram o Roberto Dinamite do clube e um amigo viu eles retirarem uma família, ou seja, um pai, uma mãe e seus filhos, da sede por protestarem contra ele. Eu não posso concordar com isso\".