Rio de Janeiro - Em entrevista ao repórter Thiago Veras, da Rádio Manchete, o atacante Alecsandro descartou o possível clima de empolgação na equipe cruzmaltina levando em conta os últimos resultados favoráveis.
- A confiança se transforma em oba-oba quanto o time é de garotos, não é o nosso caso. Aqui temos jogadores experientes e meninos maduros. O Bernardo com 20 anos tem um filho de quase 18 brincou, acrescentando.
- Empolgação é uma coisa normal do ser humano, ainda mais para um jogador jovem, com sucesso, assediado pela torcida e pela imprensa. Nos caberia resolver isso, mas aqui não é o caso, não temos oba-oba.
O camisa 9 ainda lembrou que o bom momento atual não pode gerar um conforto geral em São Januário já que o clube está há algum tempo sem títulos.
- O Vasco vem passando por dificuldades há muito tempo, não é agora que tiramos um pouco a água do pescoço que podemos achar que está tudo bem. Não está tudo bem. Só estará tudo bem com títulos, só seremos bem sucedidos com a conquista de títulos encerrou.
Ainda de acordo com Thiago Veras, Alecsandro planeja terminar a temporada em torno dos 25 gols marcados pelo Vasco, sendo que a contagem já está aberta em dois.
Por Pedro Maranhão (twitter: @reportercolina).