Neste sábado, às 18h30m (de Brasília), o Vasco enfrenta o Internacional em São Januário. Se Juninho por confirmado pelo técnico Ricardo Gomes, será a reestreia do Reizinho na Colina. Para o atacante Alecsandro, o jogo bem que poderia ter um significado todo especial, já que o Colorado foi seu clube até o início deste ano, quando se transferiu para o time da Colina. Ele, no entanto, garante que será apenas mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro.
No Inter, onde deixou alguns amigos, Alecsandro ficou por dois anos e conquistou um título do Campeonato Gaúcho e Libertadores.
- Vai ser só mais um jogo, não tem nada de especial. Espero vencer a partida. Claro que ainda tenho amigos lá. Encontrei o Zé Roberto no aeroporto na volta de São Paulo, mas não tivemos tempo para falar sobre o jogo. Acho que será um reencontro bonito com o Inter, mas cada jogador com o pensamento de fazer o melhor para a sua equipe - disse.
Como perdeu os dois últimos jogos, contra Cruzeiro e Corinthians, o Vasco chega com uma grande pressão maior para a partida desta sábado, dentro de casa. O time da Colina é o décimo colocado com 11 pontos.