Depois de um início de ano desolador, o Vasco mostra a sua força e está na final da Copa do Brasil, que começará a decidir nesta quarta-feira contra o Coritiba.
Uma das armas do Gigante da Colina é Diego Souza, que vem tendo boas atuações, que lhe renderam elogios de seu parceiro de quarto Alecsandro.
Em entrevista à Rádio Globo, o atacante revela que \"puxa as orelhas\" de Diego, a fim de que o meia jogue o que sabe para que volte à seleção brasileira:
- O Diego, quando ele foi contratado, era para eu ter vindo primeiro do que ele. Por problemas de clube para clube, eu acabei não vindo. Eu lembro que quando ele estava para sair do Atlético[MG], ele ligou do lado do meu irmão [Richarlyson] e falou: Vamos? Eu falei que estava querendo, mas que até agora não tinha dado certo. Ele disse: Já falei com o Caetano que só vou se você for. De uma pessoa que eu nem conhecia pessoalmente, você ter um carinho de um jogador como esse, que dispensa comentários dentro de campo, de mesmo antes de assinar com o clube, mesmo que em tom de brincadeira, gastou um tempo dele de vida para me ligar e para falar que estava vindo e gostaria da minha presença aqui, mostra que ele estava com um pensamento de vitória, um pensamento de equipe. Acabou dando certo. Então, estou muito feliz, não só por esar jogando ao lado dele, mas também por ele ser um grande jogador. Vem voltando a ser aquele Diego Souza que todo mundo gostaria de ter no seu time. Eu venho dando um puxão de orelhas nele, para ele sempre querer mais. Ele é jovem ainda, tem 25 anos. Porque começou muito cedo, jogou em outros clubes, a gente já imagina que ele já tem 29, 30 anos. Por ser meu companheiro de quarto, em algumas ocasiões eu venho puxando a orelha dele, sim, para ele pensar em seleção brasileira, sim. Tem totais condições de vestir a camisa da Seleção Brasileira, desde que ele continue jogando da maneira que ele vem jogando, querendoi jogar, aparecendo para jogar, com uma postura de profissional, com certeza ele vai voltar para a Seleção Brasileira.