O Vasco entra em campo hoje motivado pelos tropeços dos times da parte de cima da tabela. Boa parte da esperança de gols do Gigante da Colina está em Alecsandro. Entretanto, ninguém no elenco subestima o Coritiba, adversário dessa noite pela sua posição na tabela.
Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o jogador analisa o time paranaense:
- É um time forte, que foi campeão estadual nos dois últimos anos. Chegou a duas finais de Copa do Brasil. Os jogadores jogam há muito tempo juntos. O time já tem uma formação, um esquema de jogo. É uma equipe que sabe o que quer. Em alguns jogos vem jogando bem. Às vezes não está levando tanta sorte, com resultados até injustos. Mas é um clube que pode se recuperar e eu acredito que vai, pela equipe que tem. Temos que ter cuidado, porque estação passando por um momento que talvez não seja o melhor, mas prelo plantel que tem e pelo que vem vivendo nos últimos anos, era para estar com uma pontuação um pouco melhor.