Um dos líderes do elenco, o atacante Alecsandro elogiou a diretoria pela melhora financeira que o clube deu recentemente com o acerto de patrocínios e a venda do volante Rômulo, que rendeu R$ 10 milhões aos cofres.
Na época, falei que a situação de salários atrasados deixava, com certeza, o jogador chateado, mas pela diretoria que temos, eu tinha a certeza de que soluções iriam acontecer vibrou, para ressaltar depois que a questão dos salários não está totalmente quitada:
Hoje não nos encontramos totalmente quitados com os pagamentos, mas a diretoria vem se esforçando e mostrando que tudo o que foi falado, foi cumprido. Hoje vemos um Vasco mais forte fora de campo declarou.
Alecsandro, inclusive, tem boas expectativas para o restante da temporada:
Acredito que até o fim do ano o Vasco vai se acertar, vai conseguir um valor razoável para manter um bom trabalho. Ficamos felizes, mesmo ainda não tendo todos os salários regularizados salientou.
O camisa 9 vem em grande fase nesta temporada com 21 gols. No Brasileirão, Alecsandro é artilheiro isolado do Vasco com cinco gols marcados.