Rio de Janeiro: Prestes a estrear com a camisa do Vasco, o atacante Alecsandro é um misto de ansiedade e apreensão. Mesmo com 30 anos, o experiente jogador revelou o frio na barriga em iniciar sua trajetória no time da Colina já em um clássico como o deste domingo, contra o Fluminense, às 18h30, no Engenhão.
\"Disputar uma partida como essa, mesmo já tendo disputado alguns clássicos na vida, sempre dá aquele friozinho na barriga e sempre tem aquela vontade de que chegue logo o jogo, então, eu espero que esse momento de concentração passe rápido e a gente possa chegar logo ao jogo\", afirmou o atacante, em seguida revelando o bom aproveitamento em clássicos.
\"O meu pensamento é que vestindo a camisa de um grande clube, já é um desafio muito grande, você tem que honrar a camisa que você veste e todos os jogos são difíceis e todos eles você tem que ganhar. Mas clássico é diferente, pára o Estado, move ainda mais o seu torcedor e no meu histórico, graças a Deus, ganhei mais clássicos do que perdi. Na verdade não me lembro de ter perdido nenhum, então, se perdi foram muito poucos\", concluiu.