O técnico Paulo César Gusmão marcou a reapresentação dos jogadores do Vasco para esta quinta-feira, às 15h30m, em São Januário. O treinador vai iniciar a montagem do time que vai encarar o Atlético-GO, no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que o comandante já comece a inserir entre os titulares os reforços contratados de clubes do exterior. O volante Felipe Bastos, os apoiadores Felipe e Zé Roberto e o atacante Eder Luís, caso sejam inscritos na CBF, já terão a oportunidade de começar a partida pelo Gigante da Colina.
O lateral-direito Irrázabal, contratado ao Cerro Porteño, do Paraguai, e o apoiador Carlos Alberto, que ficou fora de algumas atividades realizada em São Januário por conta de uma trauma no pé direito, não vão ter condições de jogo. Para PC, os garotos que atuaram nos três jogos após a retomada do Campeonato Brasileiro deram conta do recado.
- Essa garotada foi muito bem e vai passar o bastão para os atletas contratados para tirar o Vasco dessa situação. Eles cumpriram a missão de pontuar. O Vasco vai montar um time forte, vai ter um grupo forte para fazer uma boa campanha no Brasileiro - afirmou o treinador.
Na última quarta-feira, sob o comando dos auxiliares Gaúcho e Jorge Luiz, os reforços \"importados\" golearam a Portuguesa por 8 a 0. Zé Roberto (4), Jéferson (2), Thiago Martinelli e Eder Luís marcaram os gols do Gigante da Colina. Além disso, o apoiador Felipe mostrou desenvoltura nas enfiadas de bola para os atacantes vascaínos.
Com o empate por 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, o Vasco chegou aos dez pontos e permaneceu na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro.