No Vasco, Fillipe Soutto ainda não ganhou o espaço que gostaria no meio de campo. Com disposição nos treinamentos e um estilo de jogo mais técnico na saída de bola para um jogador de marcação no meio de campo, ele se destaca e chama a atenção do técnico Paulo Autuori. Mas ainda não o suficiente para ser dono da posição no time. No entanto, nesta sexta-feira, ele ganhou um incentivo de peso: o meia-atacante Bernard, da seleção brasileira, o homenageou com uma foto no vestiário vascaíno em frente à porta do amigo de base atleticana.
Soutto e Bernard jogaram juntos muitos anos nas divisões inferiores do Galo. O cabeça de área tem contrato com o Vasco somente até o fim do ano. Depois, deve retornar para o Atlético-MG. Com a Seleção treinando em São Januário para a final da Copa das Confederações, nesse domingo, às 19h, contra a Espanha, Bernard aproveitou a passagem para mostrar sua admiração por Soutto.
- Sou teu fã, que Deus possa continuar a cumprir com todos os propósitos na sua vida. Torço muito por você, você sabe disso! Tamo junto, irmão! - escreveu Bernard, em sua conta no Instagram, direcionado a mensagem para o jogador do Vasco.
Nos comentários, torcedores atleticanos também mostraram que estão com saudade do jovem volante do Vasco.
- Volta pro Galão, Soutto! - escreveu um deles.
Outro, vascaíno, porém, fez o contrário.
- Vai pro Vasco da Gama, Bernard - pediu o torcedor do Vasco.