Antes mesmo de concentrar suas atenções para a próxima partida, o Vasco já tem um desfalque para o duelo contra o Santos, na quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Julinho recebeu o terceiro cartão amarelo ainda no início do duelo contra o São Paulo, neste domingo, e está suspenso para o próximo confronto.
Mesmo com apenas dois jogos pelo time vascaíno, o lateral foi \"prejudicado\" por um artigo do regulamento da competição que não zera a contagem de cartões após uma transferência de clube. O jogador, que atuou pelo Avaí nas primeiras rodadas antes de ser negociado com o time carioca, já havia sido punido pelo time catarinense e acabou acumulando as advertências, ficando pendurado para o jogo deste domingo.
Márcio Careca segue fora
Sem poder contar com o recém-contratado, a tendência é que o técnico Ricardo Gomes optasse pelo retorno de Márcio Careca, que cumpriu suspensão neste domingo. Entretanto, por ter recebido um cartão vermelho direto após ter recebido o terceiro amarelo, o jogador terá que cumprir mais um jogo de suspensão. Jumar, que entrou na vaga de Felipe diante do São Paulo, deve ser deslocado para a lateral esquerda.
Após a boa vitória por 2 a 0 no partida diante do tricolor paulista, o cruzmaltino vai em busca de mais um resultado positivo no duelo contra o Santos, na quarta-feira, para se aproximar ainda mais dos líderes do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos, o time está em quinto lugar e a apenas quatro pontos do líder Corinthians, que perdeu neste domingo e evitou uma vantagem ainda maior.