Santos, SP, 09 (AFI) A pedido do técnico Muricy Ramalho, o Santos segue atrás de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O intuito é trazer jogadores pontuais, principalmente para o setor de ataque. E dois nomes são cogitados para atuar no Peixe. O primeiro é o atacante Henrique, artilheiro do Mogi Mirim com oito gols.
O segundo nome vem também do clube do interior. Trata-se de Roni, porém, a situação deste é mais complicado, por te contrato até julho de 2017. Enquanto que Henrique tem vínculo com o Sapo até o fim da temporada.
Apesar do vínculo contratual, o Santos terá concorrência acirrada pelos jogadores. Henrique é pretendido pelo Vasco, onde René Simões fez um telefonema para saber as chances do atacante em jogar no Trem Bala da Colina. Já Roni está praticamente acertado com a Ponte Preta, que pretende adquirir 80% dos direitos do jogador. O Palmeiras também tem interesse pelo atleta.
Entre os dois, a prioridade do Peixe é trazer Henrique, que viria para assumir a camisa 9, posição que conta com André, atacante que não conta com total pretígio do técnico Muricy Ramalho.