O goleiro do Vasco, Alessandro, concedeu entrevista para o programa \"Só dá Vasco\" na noite deste segunda-feira (04/03). Na oportunidade, o arqueiro falou sobre a atuação cruzmaltina sobre o Fluminense, relembrou suas defesas na partida e prometeu dar a vida em campo no próximo domingo contra o Botafogo.
Confira a transcrição da entrevista:
Vitória sobre o Fluminense
\"É sempre muito gostoso receber elogios. Foi uma partida muito difícil. A gente tinha a vatangem do empate, mas a nossa intenção foi entrar dentro de campo não pensando nisso e sim jogar bola para tentar fazer gol. Jogar de igual para igual, mas conteceu naturalmente a pressão do Fluminense. Eles se viram obrigados a buscar o reusltado e o time deles é um time montado a mais tempo. Tem um entrosamento maior que o nosso e já tem uma base formada. Foi difícil, mas com muita raça, vontade e dedicação conseguimos o resultado positivo. A sensação foi boa. Não adiantar falar mais no jogo, pois já passou. Temos que trabalhar duro, pois domingo tem outra batalha. Não vai adiantar nada ter ganho esse jogo se a gente não ganhar domingo. Vamos fazer de tudo para fechar com chave de ouro a Taça Guanabara e entrar mais tranquilo na Taça Rio\".
Grandes defesas na semifinal
\"Isso é tudo é resultado de muito trabalho. Eu fiquei muito tempo parado e a evolução está vindo a cada jogo. Agradeço a todos pela força que vocês estão me dando. Isso motiva mais ainda a gente trabalhar e ficar melhorando, evoluindo e dar alegrias para o torcedor vascaíno. Todo goleiro se posiciona em cima da linha em algumas jogadas de cruzamento. Quando não dá para sair do gol, a gente fica em cima da linha para ter mais opção de defender. Eu fiquei em cima da linha e a bola bateu em mim. O futebol é isso mesmo. São essas polêmicas que dão o glamour do futebol\".
Sobre entrar 100% ligado na Taça Rio
\"Vamo com tudo. Vamos dar a vida dentro de campo. É muito tempo, são dez anos que o Vasco não ganha a Taça Guanabara. Um time da grandeza do Vasco não pode ficar dez anos. Vamos com tudo, vamos para cima. Se Deus quiser vamos conquistar esse título e entrar mais tranquilos na Taça Rio\".