Alex Teixeira não pode reclamar que não teve chance. No início do ano, ele era um dos titulares da equipe mas seu rendimento dentro de campo foi caindo durante o ano e o técnico Dorival Júnior perdeu a paciência com o jogador na vitória vascaína sobre o Icasa, por 4 a 1, pela Copa do Brasil.
Depois desta partida, Alex Teixeira não estava sendo ne relacionado para os jogos do Vasco mas neste sábado, contra o Guarani, o atacante terá uma chance de ouro. Com a lesão de Rodrigo Pimpão, ele ganhou a vaga de titular no ataque vascaíno na partida contra o Guarani, em Campinas (SP), ao lado de Edgar.
- Comecei bem o ano, depois cai mas continuo trabalhando forte. Treinei bastante essa semana e já não estou mais machucado. É sempre bom dar entrevistas, estava com saudade de vocês - brincou o atacante.
Para não ter que amargar novamente um longo período longe da equipe principal do Vasco, Alex Teixeira garante que irá entrar em campo com a atenção e a disposição redobrada.
- Com certeza, é uma chance grande. Tenho de mostrar, já está na hora. Será o jogo da minha vida, quero entrar bem e fazer uma bela partida - disse o camisa 7 do Vasco.