A dupla de ataque titular do Vasco vive uma situação inusitada. Dos dez gols marcados pela equipe no Campeonato Carioca, nenhum saiu dos pés de Alex Teixeira e AlanKardec.
Mas os números também comprovam a eficiência da dupla com assistências e pênaltis sofridos.
Eles, porém, não se contentam.
Alex Teixeira também se inspira nos gols que marcou sobre o Botafogo nas categorias de base para acabar com a seca de gols. Ele poderá seguir os passos de Alan Kardec e marcar o primeiro como profissional no clássico contra o Alvinegro.
– Meu primeiro gol está próximo.
Acredito que ele poderá sair no clássico.
Sempre tive sorte contra o Botafogo nas categorias de base, marcando gols. Seja com passes ou com gols, espero sempre ajudar oVasco a conquistar as vitórias – disse Alex.
Com a multa rescisória avaliada em R$ 100 milhões, Alex Teixeira tem sido um dos destaques doVasco neste início de temporada. O meiaatacante, de 18 anos, assumiu a camisa 7 com personalidade e caiu nas graças da torcida cruzmaltina. Com suas assistências e jogadas individuais, ele conquistou o respeito de Romário e Alfredo Sampaio e a confiança de seus companheiros.
– Tenho apoio de todos. Não estava tão à vontade no início, mas agora sinto-me mais entrosado. A tendência é só melhorar – prometeu Alex.