Não bastasse o desfalque de Elton, o Vasco aguarda até o último instante para saber se contará com Carlos Alberto para a partida contra o Brasiliense, hoje, em Taguatinga (DF). O apoiador não treinou ontem por conta de dores musculares no abdome e o atacante Adriano já está sobreaviso: caso o capitão não possa atuar, ele será titular.
Segundo o médico Alexandre Campello, o quadro clínico de Carlos Alberto pode melhorar em tempo para a partida.
Ele está com dificuldades para fazer movimentos com o tronco, tudo por conta de um giro brusco que fez na partida contra o Ipatinga.
Ele viaja conosco e no dia do jogo faremos uma reavaliação para sabermos se poderá jogar disse.
O intervalo, para Carlos Alberto, seria um freio na grande fase que vive em São Januário, tanto tecnicamente quanto disciplinarmente. Há oito partidas sem receber cartões amarelos e ainda sonhando com uma chance na Seleção Brasileira, o apoiador tem sido ponto de desequilíbrio a favor do Vasco. Não à toa que o técnico Dorival Júnior se mostrou disposto a esperar pelo capitão. O treinador confirmou a entrada de Adriano e destacou as diferenças entre os dois.
Com o Carlos temos duas opções, tanto a do criador de jogadas quanto a do homem que aparece na frente para finalizar. Adriano, por outro lado, seria um jogador mais agudo. Vamos aguardar um pouco mais explicou.
Carlos Alberto também ficou fora do treino de domingo por conta das dores abdominais, surpreendentemente não provocadas pelas entradas mais duras dos marcadores.
Após o jogo contra o Ipatinga, o apoiador apareceu para se tratar no Vasco-Barra com as duas pernas com machucadas, decorrência dos zagueiros mineiros