Ex-médico do Vasco, Alexandre Campello lançou oficialmente sua candidatura para a presidência do clube, em cerimônia realizada na Tijuca, Zona Norte do Rio. Cerca de 200 pessoas participaram do evento da Frente Vasco Livre, de oposição ao atual presidente, Eurico Miranda.
Sentaram à mesa ao lado de Campello Roberto Monteiro, ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Nelson Rocha, ex-vice de finanças, Frederico Lopes, ex-vice de patrimônio, Eduardo Machado, ex-vice de marketing, e José Pinto Monteiro, ex-vice de esportes olímpicos e responsabilidade social, entre outros nomes da política vascaína.
Todos eles ocuparam seus cargos durante a gestão do presidente Roberto Dinamite, anterior ao retorno de Eurico Miranda ao clube de São Januário.
Alexandre Campello é o primeiro nome a lançar oficialmente sua candidatura. Eurico Miranda deve concorrer a eleição e Julio Brant, do grupo Sempre Vasco e segundo colocado no último pleito, também deve concorrer novamente. Otto Alves de Carvalho Júnior, presidente do Conselho Fiscal do clube de São Januário, também deve concorrer.