O Vasco tem cinco reforços acertados, e pode vir mais por aí. Na apresentação do atacante Ribamar nesta quinta-feira, em São Januário, o diretor de futebol Alexandre Faria afirmou que há espaço na folha salarial para mais contratações.
- Há espaço, porque fizemos redução importante na folha com a saída de alguns jogadores. As prioridades a gente trata internamente. A gente está atento e quer ter um elenco muito competitivo em 2019, apesar das dificuldades - disse Faria.
Na próxima semana, o Vasco espera confirmar quatro reforços: os laterais-direitos Cáceres e Claudio Winck, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o meia Bruno César. O quarteto é esperado no dia 2 de janeiro para realizar exames e assinar contrato.
Faria afirmou ainda que o Vasco não pensa em se desfazer de outros jogadores. Ele voltou a garantir a permanência de Castan.
- Castan e todo jogador com contrato, nós contamos com eles. Por enquanto não tem fato novo. Castan fica. Tem contrato. Se for satisfazer apenas uma parte, não tem chance. Não adianta fazer proposta boa apenas para o atleta. Não tem almoço de graça - completou o diretor, que também garantiu não ter avanço sobre Luiz Gustavo.
O elenco do Vasco se reapresenta no dia 3 de janeiro, no CT do Almirante. De 7 a 17 de janeiro, o grupo fará a pré-temporada em Atibaia, no interior de São Paulo.