Não é mais mistério para ninguém: o Vasco quer Alexandre Mattos como diretor executivo para 2024. O profissional chegaria para ocupar a vaga de Paulo Bracks, que foi demitido do clube nos últimos dias.
A 777 já negocia com o gerente e espera anunciar nos próximos dias o seu novo ”homem forte” do futebol. Para entender a situação de momento, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com Alexandre Mattos, que não desmentiu a informação, mas preferiu ser discreto.
Ao ser questionado sobre o acerto com o Gigante da Colina, Mattos respondeu: ”Nada novo”, afirmou o profissional que tem passagens marcantes por Palmeiras e Cruzeiro na carreira.
Vasco tem concorrência
Vale dizer que o Athletico-PR que a permanência do gerente de futebol. Portanto, o Cruzmaltino terá que vencer a concorrência para contratar o diretor executivo para a próxima temporada. Outro ponto importante a ser ressaltado é que o vínculo de Mattos com o CAP é só até o final deste ano. Dessa forma, o profissional ficará livre para assinar com qualquer time do planeta.