A derrota do Vasco para o Volta Redonda por 2 a 1, neste domingo, em São Januário, pela sétima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual, não deixará seqüelas no grupo. Pelo menos foi o que avisou o técnico Alfredo Sampaio.
"Tirando o jogo deste domingo, atuamos o suficiente para vencer os pequenos. Mas eu acredito que nas partidas decisivas, minha equipe terá outra postura. Aliás, este será o tema da minha conversa com os jogadores", revelou o treinador.
Com a classificação garantida na fase semifinal da Taça Rio, o Vasco fechará sua participação no segundo turno contra o Flamengo, domingo, às 18h10, no Maracanã. A tendência é que Alfredo Sampaio escale um time misto no clássico.
Com a derrota do Vasco e a vitória do Botafogo sobre o Fluminense, o Cruzmaltino vai terminar o Grupo B na segunda posição. Na semifinal, portanto, vai encarar o primeiro da Chave A, atualmente o Flamengo.
Porém, antes, nesta quinta-feira, a equipe encara o Bragantino, às 19h30, em São Januário, pela Copa do Brasil. No duelo de ida, em Bragança Paulista, empate em 2 a 2.