Alfredo Sampaio procurou, nesta terça-feira, em entrevista coletiva, em São Januário, disfarçar o seu problema com o desafeto Edmundo. Na última sexta, o atacante deixou o treinamento, após discutir com o treinador do Vasco.
Apesar de todo o imbróglio, Edmundo está confirmado na equipe para o jogo contra o Itabaiana-SE, nesta quarta-feira, às 20h30, em São Januário, pela Copa do Brasil.
"Já foi tudo superado. Não conversei com o Edmundo, assim como também não falei com quase ninguém. Hoje (terça-feira), o treinamento foi mais livre, deixei os jogadores à vontade", despistou.
Acreditando que o problema com Edmundo já está superado, Alfredo Sampaio decidiu falar sobre o time. O treinador não terá o volante Jonílson e o meia Leandro Bomfim, ambos lesionados.
"Eu já esperava não poder contar com o Leandro Bomfim. Porém, em relação ao Jonílson, essa situação me surpreendeu. De qualquer maneira, estamos confiando na equipe e vamos tentar fazer uma boa partida", encerrou.
Ainda com algumas dúvidas, o Vasco encara os sergipanos com a seguinte formação: Tiago, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Luizão (Eduardo Luiz) e Calisto; Xavier, Amaral, Morais e Alex Teixeira; Edmundo e Alan Kardec (Abuda).
Por ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0, em Aracaju, o Vasco joga por um simples empate. Eliminando o Itabaiana, o Gigante da Colina medirá forças com Bragantino-SP ou Democrata de Governador Valadares-MG na etapa seguinte da competição.