O volante Allan, que está sendo improvisado na lateral direita quando Cristóvão Borges decide poupar os titulares, disse que ficou sensibilizado com a atitude dos torcedores que compareceram ao jogo diante do Grêmio, domingo em São Januário.
A torcida pediu que ele continuasse no Vasco, e Allan garantiu que permanecesse até o final da participação do clube na Libertadores. Allan teve seus direitos negociados com a Udinese da Itália que vai pagar cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões) pela multa rescisória. O Vasco tem 20% de seus direitos econômicos, enquanto um grupo de empresários uruguaios detém 80%.
Em relação à permanência do atacante Eder Luís, emprestado pelo Benfica, a negociação segue complicada. De acordo com informações publicadas neste sábado pelo jornal luso Record, o clube português teria recusado a proposta dos cariocas para aquisição do atacante.
Segundo o noticiário, o Vasco teria oferecido 3 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões) por Eder Luís, mas o Benfica teria pedido mais 4 milhões de euros para liberar o jogador, considerado imprescindível pelo técnico Cristóvão Borges. A situação do volante Felipe Bastos, também emprestado pelo Benfica, parece ser mais fácil de ser resolvida porque o clube português estaria propenso a renovar o empréstimo do jogador.