O agora lateral-direito Allan já tinha conquistado Ricardo Gomes com suas boas atuações e sua personalidade. Só que o jogador terá um problema amanhã quando encarar o Olaria. Ele jogará contra quem o iniciou no futebol. Mas não é um olheiro. É o atacante Waldir, do Alvianil, que o levou para o primeiro teste no clube.
\"\"Eu só tenho que agradecer a ele. Fora de campo é um amigo que eu levo, mas amanhã é cada um do seu lado\"\" disse Allan.
Waldir contou como ambos chegaram ao futebol.
\"\"Nós morávamos na mesma comunidade (Piscinão de Ramos) e estudávamos na mesma escola. Eu o chamei para o teste no futsal do Olaria e passamos. A mãe dele não queria, falou que ele tinha que estudar, mas o pai apoiou e fomos lá. Nós tínhamos 13 anos\"\" lembrou Waldir.
Amanhã, os dois amigos se enfrentam e quem perder paga o jantar. A derrota do Olaria seria mais dolorosa porque pode significar a desclassificação, caso o Botafogo vença. O Vasco, já classificado, quer vencer para garantir a primeira posição do grupo A sem depender de outros resultados.
O técnico Ricardo Gomes confirmou que deve poupar Ramon e Alecsandro, pendurados com dois cartões amarelos. Na lateral esquerda Márcio Careca é o substituto. No ataque, dúvidas.
\"\"O Leandro pode ganhar uma chance. Ele chegou muito abaixo fisicamente. Diferentemente do Alecsandro e do Diego Souza. Sempre que solicitado foi bem. Grandes chances de eu começar a partida com Leandro ou Enrico\"\" disse o técnico Ricardo Gomes.